Desculpem não fui eu que fiz isto , foi um amigo meu chamado Hugo Mantinhas, aquilo aparecia no record porque era dia das mentiras! Quem acreditou foi um bocado tonhó ( estou a brincar).
OK, fixe!
Desculpem não fui eu que fiz isto , foi um amigo meu chamado Hugo Mantinhas, aquilo aparecia no record porque era dia das mentiras! Quem acreditou foi um bocado tonhó ( estou a brincar).
ResponderExcluirOK, fixe!
ResponderExcluir